Planning to exit TRT

Buy Lab Tests Online

BradockTRT

New Member
Planejando sair do TRT
Entrei no TRT quando tinha 425ng de testosterona total e 11ng de Free em seu ano de 2018 então aqui testei vários protocolos e nunca me senti 100% só ganhei um impulso de energia e libido no começo agora tudo parece uma merda meus problemas parecem ser problemas adrenais e possíveis problemas de tireóide que eu nunca tive antes do TRT.
meu último
exames:
930ng de testosterona total
29ng de testosterona grátis
s-Dhea 196
progesterona <0,10
sempre cansado com sono sem vontade de ir ao ginásio
coisas que eram mais fáceis eram naturais
Eu tenho um nevoeiro cerebral que vai e volta, esses anos no TRT foram muito difíceis.
alguém conseguiu resolver seus problemas adrenais no TRT ou teve que desistir para que seu corpo se recuperasse?
 
Defy Medical TRT clinic doctor

bixt

Well-Known Member
sim 100%. Muitas causas de inflamação, como doença de Chrons ou UC ou doença autoimune, podem ser resolvidas com a eliminação de carboidratos. Em seguida, os sintomas de "fadiga adrenal" desaparecem. Tente isso por duas semanas: coma apenas carne (todos os tipos) e maçãs. Se você se sentir melhor, adicione vegetais macios, como abóbora e butternut. Não coma pão, arroz, batatas, milho ou nozes. sem leite, sem queijo, sem laticínios, sem wheu
 
Last edited:

bochinit

Active Member
Acredito que não. Acabei lendo certos relatos sobre fadiga adrenal etc devido ao uso prolongado de esteróides inclusive TRT. Eu sugeriria que abaixasse a dose. Não faz ideia de como mesmo 100mg por semana de testosterona afeta seu corpo acima do natural. Muitas pessoas também não.
 

bixt

Well-Known Member
Isso é um absurdo absoluto. Existem milhões de pessoas curtindo o TRT. Este site está cheio deles! Não há ligação entre TRT e fadiga adrenal...
 
Buy Lab Tests Online
Defy Medical TRT clinic

Sponsors

enclomiphene
nelson vergel coaching for men
Discounted Labs
TRT in UK Balance my hormones
Testosterone books nelson vergel
Register on ExcelMale.com
Trimix HCG Offer Excelmale
Thumos USA men's mentoring and coaching
Testosterone TRT HRT Doctor Near Me

Online statistics

Members online
4
Guests online
4
Total visitors
8

Latest posts

bodybuilder test discounted labs
Top